quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Viver ou Sofrer?


Às vezes temos decepções na vida, que nos machuca profundamente e ninguém além de você mesmo, sabe a dor que sente o peso que carrega, seja amor, seja dinheiro, seja família, sejam mortes, essa dor não para e você só pensa em como parar isso que te fere tanto, mas, no fim acaba se entregando a essa tal dor e quando paramos para olhar os nossos sentimentos encontraremos só tristezas e magoas.
Quando você perceber a dor que está tendo, se sentirá sozinho, magoado e aborrecido com a vida. Aos poucos você irá se calejando com os espinhos que a vida mostra e quando olhar para si mesmo perceberá que está morto por dentro se sentindo aprisionado e só.
Eu queria estar transmitindo um recado para todos que se sente sozinho e com essa tal dor insuportável. A dor é passageira o tempo cura, não deixe que sua vida passe sem você aproveita-la, todos nós precisamos sentir dores antes de encontrar a paz. Na vida você sempre terá desafios, eu digo não desista lute até o fim, ame tudo que te faça bem, siga o seu coração, mas, não se esqueça de usar sempre a cabeça antes de agir, viva a vida porque o mundo é cruel ele não espera ninguém e se você se prender a acontecimentos da sua vida, você nunca saberá como seria se não tivesse tentado VIVA SEM ARREPENDIMENTOS Ninguém nasceu para ficar sozinho, sempre terá alguém do nosso lado, só basta abrir os olhos e perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário